A divulgação das vagas de empregos é feita quase que diariamente em todo o Estado, pelo SINE BAHIA, através da imprensa, principalmente pela mídia eletrônica (sites, blogs e redes sociais), além das emissoras de TV e rádio.

Basta dar uma olhada nos blogs de Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Feira de Santana, Brumado, Jequié, Juazeiro e tantas outras cidades da Bahia, para tomar conhecimento de todas as vagas de empregos existentes para a indústria, comércio e serviços.

Em Itapetinga, entretanto, nenhuma divulgação é feita pelo SINE BAHIA, que resume sua atuação ao recebimento de currículos, sem dar qualquer esperança aos candidatos. Há quem afirme que as vagas de empregos, quando surgem, são ocupadas através de indicação política do grupo político governista, por um certo deputado e da ‘panelinha’ que ele comanda na região.

A divulgação das vagas de emprego é obrigatória e a sua omissão já está gerando desconfiança nos critérios de escolha do SINE BAHIA, que virou uma espécie de comitê eleitoral.

O Sudoeste Hoje se coloca à disposição do SINE BAHIA para fazer essa divulgação de todas as vagas de emprego em Itapetinga e região, sem custo algum.

É só mandar…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!