O deputado federal Sérgio Brito (PSD), autor de emendas parlamentares de cerca de 8 milhões em verbas para Itororó, declarou em entrevista ao radialista Rubinho Cordeiro que o atual prefeito Adauto Almeida (PSDB) faz uma administração caótica.

Sérgio Brito surpreendeu ao afirmar que o dinheiro de uma emenda sua para aquisição de uma usina de asfalto já está na conta à disposição da prefeitura, mas que “Adauto não está movendo uma palha para trazer o equipamento para Itororó”, fruto de uma promessa de campanha que ele teria honrado com o município.

O deputado falou que trata-se de um equipamento moderno que vai melhorar muito as ruas do município, através da pavimentação asfáltica, mas que o prefeito insiste em não trazer para a cidade, por mera birra política partidária.

É bom salientar que as verbas oriundas de emendas parlamentares têm prazo para resgate e aplicação, sob pena de serem bloqueadas pelo Tesouro Nacional.

Em Itapetinga, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) já adquiriu uma usina e toda a frota asfáltica, através de emenda parlamentar, que deverá entrar em operação a partir de março. // Com informações do Itororó no Ar – Milton Marinho

Compartilhe em suas redes sociais!