A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) abriu nesta sexta-feira (2) inscrições para uma seleção que vai contratar 66 profissionais de nível médio/técnico e superior. Interessados podem se inscrever até 23h59 de 1º de março pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). 

As 66 vagas estão divididas em analista de sistemas (2), assistente social (6), contador (1), enfermeiro (7), farmacêutico bioquímico (16), fisioterapeuta (1), médico clínico (6), técnico em enfermagem (8) e técnico em patologia clínica (19). As vagas são para contratos por tempo determinado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Há vagas em Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais. A taxa de inscrição para nível médio é de R$ 40. Para nível superior, fica em R$ 60.