fevereiro 2018
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Gilma Oliveira Reis: Bom gestor faz isso,vai a procura do que é bom para o município, parabéns Rodrigo cada dia vc...
  • Tina: O mais preparado,porem,não esta deixando legado para o avô. No mostra uma obr que ele fez com recursos proprios...
  • Johnny Botelho Pinto: O candidato Rodrigo vai ter 15.000 a mais que os quatro candidatos da oposição juntos.
  • Sou 15: Verdade Davi, muitos vereadores estão fazendo eventos melhores que a dos candidatos a prefeito da oposição...
  • Sandra: Esse debate gerou expectativa, porém frustrou, isso nunca foi um debate, o que houve foi muita difamação,...
  • Anne: Debate fraquíssimo, onde os candidatos se preocuparam com acusações e não com propostas para melhorias da...
  • Edineibrito: Eu acho que,na minha humilde opinião,debate não é para vencer ou perder e sim ,para o eleitor tirar suas...
  • Van: A professora Leticia está revoltada, calma professora olha o nível
  • Sandra: Isso nunca foi um debate, o que foi visto foi blasfêmia usando a palavra de Deus, ironia, com muita comédia,...
  • Letícia Fernandes: Um blog tendencioso que só publica matéria tendenciosas e meias verdades! O debate ontem foi um...
  • Letícia Fernandes: QUEM NÃO CONHECE É QUE TE COMPRA! NÃO ERRE (R) ERRE (R) DENOVO!
  • Anonymous: MENTIRA A PESTE!! QUEM NÃO CONHECE É QUE COMPRA! NÃO ERRE (R) ERRE (R) DENOVO!
  • Marco Aurélio Primavera: Esse debate mostrou mais uma vez o mais preparado e qualificado para administrar a NOSSA...
  • Anonymous: Parabéns Deba vc merece Deus é contigo nesta caminhada.. Bom homem temente a Deus….
  • Noel Tavares São José: Parabéns, Debba!!!!!
leitores online


ITAPETINGA: GRUPO POLÍTICO DE TIQUINHO CONTINUA ISOLADO E SEM ESPAÇO COM RUI

Passados um ano e quatro meses das eleições municipais de 2016, o grupo do ex-candidato a prefeito Hildérico Nogueira (PDT), o popular ‘Tiquinho’, continua totalmente desarticulado, se restringindo apenas às críticas do vereador Romildo Teixeira (PSL), que faz uma espécie de “oposição responsável” ao prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), na câmara municipal.

Dos grupos políticos derrotados das eleições municipais de 2016, o que sofreu o golpe mais duro foi justamente o de Tiquinho, candidato oficial de Zé Carlos a prefeito de Itapetinga, mas que foi sacado do pleito, na calada da noite, sem ao menos tomar conhecimento das articulações que o afastaram da disputa. Se considerou traído, com muita razão, renunciou da candidatura a prefeito na semana da eleição, e sumiu do mapa político local.

Cogita-se que Tiquinho e alguns poucos correligionários que ainda lhe restam, façam campanha para o deputado federal Felix Mendonça Junior (PDT). Para deputado estadual, Tiquinho deve seguir o candidato de Romildo, Roberto Carlos, também do PDT.

Mesmo isolados, Tiquinho e Romildo devem apoiar a candidatura do atual governador Rui Costa, mas não terão muito espaço no palanque governista, que será dominado pelo deputado petista Rosemberg Pinto, refutado pelo próprio Tiquinho na campanha de 2016.

Pra juntar essa turma de novo, alguém vai ter que virar a cara, tapar o nariz, e seja o que Deus quiser …

Por Davi Ferraz

5 respostas para “ITAPETINGA: GRUPO POLÍTICO DE TIQUINHO CONTINUA ISOLADO E SEM ESPAÇO COM RUI”

  • Daniel says:

    Depois do mico vivido na campanha Tiquinho foi no programa na boca do povo especial de sábado de Zé Elias e Boni Cordeiro na rádio fascinação falar o que aconteceu realmente naquele momento,disse que foi convidado para ir na fazenda de Zé Carlos quando o mesmo anúciou que o melhor era ele desistir da eleição a prefeito pois tinha feito uma pesquisa e Tiquinho não tava bem colocado e não iria ganhar então o melhor era dessistir e assim foi feito.Já a versão de Zé Carlos foi na rádio jornal no programa chicote do povo com Amaral Júnior disse que um dia na casa dele foi alguns pessoas (não citou nomes)com pesquisa e que a rejeção de Zé Carlos era grande e tava prejudicando a candidatura de Tiquinho porisso o melhor era Zé Carlos não aparecer nos palanques e nem fazer campanha para Tiquinho assim Zé Carlos fez porém não adiantou a imagem de Tiquinho estava ligada a de Zé Carlos o povo não tava querendo ele para prefeito mais pesquisas tava sendo feitas até que um dia chega na casa de Zé Carlos Tiquinho para falar sobre as pesquisas que tava rolando perguntando a ele o que achava melhor fazer Carlos disse pela esperiência dele na politica local o melhor era apoiar outro candidato no caso Adriano Alcantara que nas pesquisas tava em segundo lugar podendo desbancar o primeiro lugar Rodrigo Hagge,assim foi feito Zé Carlos e o vice candidato a prefeito Leo Matos apoiaram Adriano e Tiquinho não apoiou ninguém como ele mesmo fala abertamente e Adriano Alcantara nunca fala se teve apoio de Zé Carlos e compania

  • Anônimo says:

    Para de proza a Davi Léo Matos tá mandando e desmandando na prefeitura e é do grupo de Tiquinho

  • Marcos says:

    Deixe esse morto do Tiquinho descansar.Pensa num cara falsa e ingrato.Esculhamba ze carlos até hj, depois de tudo k o home fez por esse sacana.Leo da risada dele, deu uma aula de política nesse menino.

  • FALTA DE PROVAS says:

    Um PETISTA desconfiava que sua linda esposa o estava traindo, então contratou um detetive para investigá-la. No dia seguinte precisou sair para acompanhar um movimento do partido em defesa do seu líder, um homem muito “honesto” que todos acusavam de corrupção MAS ELES, OS PETISTAS, DIZIAM QUE NINGUÉM TINHA PROVAS contra seu líder.

    Quando retornou do movimento vermelho encontrou-se com o detetive e quis saber sobre o andamento das investigações.

    – E aí detetive, alguma novidade?
    – Sim, seu Cornélio. Assim que você saiu para ir ao movimento do seu partido, imediatamente sua esposa tomou banho, vestiu uma linda e sensual roupa e entrou num carrão de um homem com jeito de ser muito rico e saíram.
    – Sim, e daí?
    – Daí eles foram em direção àquela avenida que tem muitos motéis.
    – Sim, e daí?
    – Daí eles entraram no motel.
    – Sim, e daí?
    – Dai eles entraram numa suíte de luxo. Eu vi tudo pelo binóculo, através das janelas e portas de vidro.
    – Sim, e daí?
    – Daí ela foi se deitar toda sensual numa cama redonda bem macia. Enquanto ele praticamente nu veio em direção a porta de vidro.
    – Sim, e daí?
    – Daí ele fechou as cortinas e eu não pude ver mais nada.
    – Que azar! ESSA FALTA DE PROVAS É QUE ME DEIXA NA DÚVIDA.

  • Zé Pimentel says:

    ESSE CAPITULO TRÁGICO DEVE SER ESTIRPADO DA HISTÓRIA POLITICA DE ITAPETINGA, JUNTAMENTE COM OS PERSONAGENS, A CIDADE NÃO MERECE ESSE CASTIGO!

Deixe seu comentário

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia