ITAPETINGA: USINA DE ASFALTO E EQUIPAMENTOS SERÃO ENTREGUES ATÉ 15 DE FEVEREIRO
Através de contato com o Superintendente Regional do DNOCS, Lucas Lobão, o Sudoeste Hoje foi informado oficialmente que a entrega da usina asfáltica e equipamentos, adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Lício Vieira Lima, serão entregues ao município de Itapetinga por volta do dia 15 de fevereiro próximo.
Em conversa com o blog, o secretário municipal de Infraestrutura, Airton Ferraz, informou que tão logo receba os equipamentos, providenciará a sua instalação em local apropriado, para que possa entrar em operação.
A previsão é de que até o início de abril, as primeiras ruas já estejam recebendo a pavimentação asfáltica, com prioridade para os bairros populares, mais carentes de infraestrutura.
Por Davi Ferraz
Tudo para os órgãos públicos é demorado e tudo para o público (eleitor) é demorado.Graças a Deus o dia tá próximo, não aguento mais ruas sem pavimentação.
É necessário receber os equipamentos para depois providenciar um local adequado?
Não caberia aí um planejamento antecipado do local para acomodar os mesmos, dando, dessa forma, agilidade aos serviços que serão executados e que é de grande valia para a Municipalidade?
Celeridade é sempre bom!
Espero que não seja mais umas da mentiras desse governo
no momento eu estou residindo fora da minha cidade de origem mas estou sempre acompanhando o trabalho do prefeito parabéns Itapetinga estava presizando de um homem de caráter igual vc Deus te abençoe.
Davi,vc sabia que a filha do cabeludo está contratada no SAC de Itapetinga na função de serviços gerais, ou seja para lavar as privadas e varrer o chão do SAC,mas não está fazendo a sua função, está lá pousando de madame.
Já coloquei esse comentário no blog do cabeludo 3 vezes e ele não publica,apaga para ninguém ve.
Caro amigo(a) lavar privadas e varrer chão no meu ponto de vista é um trabalho com qualquer outro é digno, agora vergonha mesmo é comprar e não pagar isso sim é motivo de vergonha, o que tem de neguinho e neguinha por ai nessa cidade vivendo de pose não está no gibi!!!