O deputado federal Antonio Brito participou, na manhã de hoje (11), em Itapetinga, da inauguração da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), entregue pelo governador Rui Costa. A unidade, que tem capacidade para 5,5 mil atendimentos por mês, vai beneficiar mais de 197 mil habitantes de Itapetinga e região.

Durante o ato, Antonio Brito solicitou ao governador a realização de mutirões de cirurgia e a implantação da UTI neonatal no Hospital Cristo Redentor. Rui Costa, então, assegurou o atendimento das duas solicitações e orientou o prefeito Rodrigo Hagge a tratar destes pleitos junto à SESAB.

Estiveram presentes no evento diversos prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais; o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner; secretários municipais; Leonardo Matos; os vereadores, Eliomar Barrteira, Gilmar Piritiba, Anderson da Nova, Sargento Alberto, Jair Salões, Tarugão, Valquirão e Diego Rodrigues, Bruno Lopes e Aju (Itambé), Leão (Itarantim), Guilherme (Maiquinique), Valfrido (Itororó) e diversas outras lideranças políticas e sociais da região. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!