O vereador e líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia, prestigiou, nesta terça-feira (12), as solenidades pelos 65 anos de emancipação política da cidade de Itapetinga. O democrata participou, ao lado do prefeito Rodrigo Hagge, da missa em ação de graças na Igreja Matriz São José e também das inaugurações da nova sede da Guarda Municipal e do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE, acompanhado do Coordenador Regional do DNOCS, Lucas Lobão.

“Itapetinga é uma cidade muito importante em nosso estado e estou feliz por estar aqui hoje para celebrar a sua emancipação política. E é bom ver como a administração do prefeito Rodrigo Hagge tem trazido benefícios para a população local”, destacou Alexandre Aleluia.

O líder do DEM em Salvador ainda ressaltou a importância de novos nomes estarem entrando na política baiana. “O prefeito Rodrigo é jovem e representa essa nova geração que está empenhada em trazer dias melhores para os baianos”, destacou Aleluia. “Esse investimento na Guarda é um exemplo de preocupação com a segurança que é um dos grandes problemas vividos atualmente por conta da desastrosa política de Rui do PT”, completou o democrata. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!