Simpático, atuante e discreto, o vereador Bruno Lopes (PTB), do município de Itambé, vem se destacando em toda a região pelos serviços prestados à população do seu município, tanto na sede, quanto nos distritos e povoados.

Um dos maiores entusiastas da atuação de Bruno, é o próprio deputado federal Antônio Brito, que na eleição de 2014 recebeu na região mais de 20 mil votos, liderando em Itapetinga e Itambé um forte grupo político.

Segundo informações de pessoas ligadas ao deputado, Brito não poupa elogios ao jovem vereador, que já estaria sendo trabalhado para cargos mais elevadas em eleições futuras, pela sua forma correta, dinâmica e eficiente de fazer política, o que o difere de outros políticos do próprio grupo do deputado, que não vêm correspondendo à altura e criando embaraços.

Bruno Lopes é filho do ex vereador e vice-prefeito de Itambé, Humbertinho Lopes, e neto do ex-prefeito, Humberto Lopes (Zumba), um dos mais carismáticos líderes políticos da região Sudoeste, nos anos 70 e 80.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!