EMANOEL LIMA SANTOS, O POPULAR ‘PINGO’, FOI CONVIDADO PARA OCUPAR O CARGO DE CHEFE DE SEÇÃO DE TRANSPORTES DA SECRETARIA DE SAÚDE, NA VAGA DEIXADA POR MOISÉS.

As últimas mudanças na Secretaria Municipal de Saúde agradaram em cheio aos correligionários do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), conhecidos como Saruês e Gabirabas, e também aos democratas do Dr. José Otávio Curvelo, que participaram ativamente na escolha do sucessor da competente Liege Bomfim, que pediu exoneração do cargo de secretária por razões estritamente pessoais.

No pacote de mudanças, entrou o odontólogo Helder Serafim, como substituto de Liege, uma escolha mais técnica que política, já que o novo secretário não tinha qualquer ligação partidária com o grupo do prefeito.

Em razão da nomeação de Helder Serafim para o cargo de secretário, sua esposa Ilana Mara Pereira de Almeida teve que ser exonerada do cargo de Chefe de Divisão de Atendimento Social, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social.

Outra exoneração que já era esperada foi a do Chefe de Seção de Transportes, Moisés  Francisco Prado, motivada por incompatibilidade com parte da equipe de governo e correligionários do prefeito.

No todo, as mudanças foram positivas e podem render bons frutos na nova gestão da Secretaria de Saúde. CONFIRA OS DECRETOS>>>>>>

 

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!