Por volta das 14:45 hrs da tarde desta terça-feira (13), o jovem itapetinguense Diego Galvão foi executado a tiros na rua do Cruzeiro, no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, onde residia há apenas dois dias.

Segundo informações, dois homens se aproximaram de Diego e efetuaram vários disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o ocorrido, a polícia militar recebeu uma denúncia de que os autores do homicídio estariam escondidos em um matagal no alto do Bairro Cruzeiro, para onde foi deslocada uma guarnição da Base comunitária até local, que foi recebida à bala pelos bandidos.

O Centro de Comunicação da Policia Militar e Civil deu um alerta geral sobre o confronto, e  várias guarnições se deslocaram em apoio à BCS. Após cerco no matagal, houve um confronto, onde os três elementos foram alvejados pelos policias.

Baleados, os criominosos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Base de Conquista, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

O jovem Diego Galvão era filho do empresário itapetinguense Napoleão Oliveira Filho, conhecido popularmente por ‘Napinho’.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!