A Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria de Serviços Públicos, para atender recomendação da Promotoria de Justiça e Cidadania do Ministério Público, está providenciando a retirada de hippies instalados na Praça 9 de Novembro, no centro comercial da cidade.

A medida foi tomada depois que a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL entrou com uma ação na justiça, através de um pedido feito pelos lojistas, que disseram estar sendo prejudicados com a presença dos artesãos de ruas no local.

A Policia Militar se encontra também no local para que tudo ocorra dentro de um clima de paz, e que a decisão da justiça seja cumprida.

Indignado com a decisão da justiça, um dos artesãos decretou greve de fome, afim de sensibilizar as autoridades, alegando o fato de estarem no local há tanto tempo e de não causarem nenhum problema a sociedade.

Outro mais indignado, declarou que vai travar contra os agentes da prefeitura e a PM uma verdadeira guerra, contrariando o principal lema da comunidade alternativa, que sempre foi a “paz e amor“.

Vá entender…

Por Davi Ferraz (com informações dos blogs)

Compartilhe em suas redes sociais!