ale-e-rosa

De acordo com matéria postada nesta quarta-feira (3), no blog Políticos do Sul da Bahia ( VEJA AQUI ), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) estaria se movimentando em Itapetinga para aumentar a sua base apoio, buscando buscando se recompor com o ex vice-prefeito, Alécio Chaves (PSD).

Em troca desse suposto apoio, Alécio seria nomeado para o cargo de Coordenador do Núcleo de Educação, por indicação do deputado petista, que deslocaria Sibele Nery para a sub-coordenação do NRE-8, abrindo vaga para o ex-vereador Amaral Junior na 19ª Ciretran.

Essa costura de Rosemberg, bem como a pretensão de Alécio Chaves em assumir direção do NRE-8, não são mais novidades em Itapetinga, e já vinham sendo noticiadas pelo Sudoeste Hoje, reiteradas vezes.

Resta saber que espécie de milagre Rosemberg pretende fazer pra aparar as graves arestas entre Alécio, Sibele e a ex-primeira dama Cida Moura, que nos últimos meses da mal sucedida gestão de Zé Carlos, se envolveram numa verdadeira briga de ‘foice no escuro’, com os grupos de Alécio e de Zé Carlos dispensando solenemente o apoio do PT de Rosemberg, para não ‘queimar o filme’ nas eleições municipais.

Essa eu pago pra ver…

Por Davi Ferraz  

Compartilhe em suas redes sociais!