fotopedro

Implantação de uma torre repetidora de sinal de celular para o distrito de Palmares, em Itapetinga, é o pleito do peemedebista Pedro Tavares ao Governo do Estado.

O município de Itapetinga tem uma população estimada em mais de 76.800 habitantes e fica situada a aproximadamente 600 Km da capital baiana. O distrito de Palmares possui em torno de 1.500 habitantes.

Para o parlamentar, “a telefonia celular, atualmente, é uma necessidade primordial na qualidade de vida das pessoas, representando a liberdade de comunicação, autonomia, facilidade e rapidez de localização a qualquer momento. Ademais, apresenta grande utilidade no que diz respeito a situações emergenciais em saúde, bem-estar, lazer, negócios e outros”.

Por fim, o deputado ressalta que a instalação da torre tem fundamental importância para ampliação dos serviços de telecomunicação, levando mais segurança e conforto para aqueles que deles necessitam.

IBIQUERA 

Outra solicitação de Tavares ao Governo do Estado foi ambulância para Ibiquera. Em Indicação ele justifica que trata-se de município com “4.207 habitantes e que sua solicitação vem atender às demandas de saúde local, visando ampliar a qualidade e a presteza no atendimento.

Nesse sentido, é necessário ressaltar que é direito do povo baiano dispor de transporte público em boas condições para a preservação da saúde”, finaliza o parlamentar. // Ascom (Fonte: Diário Oficial da Bahia)

Compartilhe em suas redes sociais!