Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer estará promovendo, no próximo dia 4 de abril, na Câmara Municipal de Itapetinga, o I Workshop do Esporte de Itapetinga com o tema: O esporte como espaço educativo, formando cidadãos.

Serão duas palestras com Doutores em educação física dá UESB Jequié, Prof. Dr. Hector Munaro, abordando sobre Fisiologia do Esporte e Prof. Dr. César Pimentel, na temática, Futebol como instrumento social.

Cada participante receberá certificado emitido pela Secretaria com carga horária de 3 horas. O primeiro workshop do Esporte, traz até os profissionais de educação física e desportistas em geral dá nossa cidade, a oportunidade de ter aqui a chance de capacitação, válida para todas as modalidades esportivas.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer espera lotar a Câmara, já que profissionais e estudantes de municípios vizinhos devem também prestigiar esse momento de aprendizado, colocando em prática o pedido do Prefeito Rodrigo Hagge, governo Eficiente, Inovador e Diferente.

Não haverá nenhuma taxa de inscrição para participar. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!