esposa-herminio

Através de diversos posts publicados no decorrer desta semana, o Sudoeste Hoje tem alertado para o perigo nas rodovias que levam milhares de turistas, no feriadão de Carnaval, às praias do Sul e Extremo-Sul da Bahia, mais especificamente a Porto Seguro, onde o fluxo de veículos é mais intenso e as estradas estão em péssimas condições de conservação.

Na tarde deste sábado, mais acidente aconteceu em uma dessas rodovias, no trecho entre a localidade de Palmeirinha e Potiraguá (BA-670), envolvendo a família do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Hermínio Oliveira, que se dirigia a Porto Seguro, causando a morte de sua esposa, Marisa Oliveira, de 51 anos.

Foto: Internauta do Itapetinga Reporter

O acidente ocorreu no momento em que condutora do veículo, Petrina Mendonça (Oficial de Justiça), tentou desviar de uma moto que vinha na contramão ultrapassando dois caminhões, fazendo com que a condutora perdesse o controle do veículo e capotasse. Com isto, Dona Mariza foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. Uma filha do casal, Marcia, também ficou ferida e foi conduzida para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, onde recebeu atendimento e foi liberada. Sofreu apenas escoriações.

O corpo de Dona Mariza seguiu para o IML de Vitória da Conquista, por volta das 23h, sendo acompanhado pelo vereador Hermínio, sua filha e amigos, que retornaram a Conquista em carros de amigos.

O vice-prefeito de Itapetinga, Renan Pereira, esteve no HCR ao lado de sua esposa Zezé, acompanhando e prestando solidariedade ao vereador Hermínio e sua família, e lamentou a perda irreparável da esposa do ilustre presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!