SCHIN

Uma situação tensa aconteceu envolvendo Prefeitura e Governo do Estado na noite desta quinta-feira (23), no Campo Grande. Isso porque fiscais da Prefeitura apreenderam caixas da cerveja Schin do camarote do governador, o que causou um mal-estar.

A folia é patrocinada por outra marca de cerveja, a Skol, neste carnaval. Em entrevista a jornalistas, Rui demonstrou sua insatisfação com a situação.

“Eu gosto de fazer gestão, gosto de trabalhar. Um camarote desse eu não gasto dinheiro com bebidas, essas coisas, quem quiser doar, faz a doação. Eu não vou ficar escolhendo marca. Porque cavalo dado não se olha os dentes. As caixas vêm fechadas e são colocadas para os convidados. Eu não vou gastar dinheiro do povo para comprar bebida”, disse. Após algum tempo, as bebidas foram liberadas pela Prefeitura.

NOTA DO BLOG

No Carnaval de 2016, o pessoal do governo criticou a exclusividade dada pela prefeitura à Schin, e um dos argumentos era de que a marca “não era boa”. Preferiam Skol. Agora, quando a patrocinadora é a Skol, o pessoal do governo enche a cara de Skin, só para contrariar o prefeito ACM Neto. Com certeza, a ressaca deste ano será pior que a de 2016.

Se fosse no governo de Wagner, com certeza ele diria: “Tano gelada, qualqué uma desce…”

Por Davi Ferraz //Com informações do Varela Notícias

Compartilhe em suas redes sociais!