A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A Secretaria de Saúde de Itapetinga, representada por Liege Bomfim, esteve presente no Seminário de Integração da Gestão da Saúde. Nos dias 07 e 08 de fevereiro, representantes de 364 municípios baianos estiveram reunidos em Salvador para debater os avanços e desafios do SUS na Bahia.

O evento, realizado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e pelo Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS/BA), discutiu, também, aspectos relacionados a Financiamento, Instrumentos de Gestão, Vigilância, Regulação e Medicamentos. O COSEMS vem auxiliando os gestores e apoiando a manutenção da continuidade das ações desenvolvidas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna

Liege Bomfim afirma que, por conta da alternância de poder e do quadro de secretários renovado, o Seminário foi de fundamental importância. Para ela, participar desse Seminário e receber apoio desses órgãos a deixa fortalecida para os próximos desafios que irá encontrar.

A Região de Saúde de Itapetinga precisa ser fortalecida e valorizada, para que, juntos, possamos avançar”. Liege acredita que “ser gestor de saúde é trabalhar incessantemente, com transparência e honestidade em tempo integral, fortalecendo o SUS e garantindo que nossa população seja bem cuidada”, afirmou a secretária.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e multidão

A prefeitura de Itapetinga se desdobrará para manter seu corpo técnico sempre preparado para melhor servir à comunidade, de forma segura, consciente e capacitada. //Ascom Prefeitura

Compartilhe em suas redes sociais!