A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Acreditando que o trabalho de um prefeito não pode se limitar às quatro paredes do gabinete, Rodrigo Hagge faz questão de acompanhar de perto as necessidades do município. Nesta quarta, o dia mal havia começado e ele estava nas ruas de Itapetinga analisando obras, observando o que precisa ser feito, discutindo, dialogando, ouvindo as queixas e reclamações da população.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, campo de beisebol e atividades ao ar livre

A caminhada começou pelo Parque Poliesportivo da Lagoa, onde conferiu os serviços do SAAE e da Secretaria de Infraestrutura, anotou as necessidades de limpeza, preservação e implementação do parque. Pensando na segurança dos munícipes e em novos projetos para a Lagoa, Rodrigo, acompanhado pelo veterinário Robert Lemos e o diretor de meio ambiente, Rogério Sobrinho, analisou as condições necessárias para a retirada dos jacarés do lago de forma segura para os animais. CONTINUE LENDO …

Logo depois, eles seguiram para o Parque Zoobotânico da Matinha, fechado para visitação desde 2013. A situação de abandono não poderia ser pior. O mato tomou conta, o espaço está depredado, numa demonstração clara de descaso. Rodrigo ouviu todas as demandas, informou-se sobre as exigências de regulamentação do Inema – Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – e já preparou planos para trazer investimento ao local. O prefeito garante que a reabertura do parque não será uma tarefa fácil, mas que será executada para devolver à população de Itapetinga um dos seus grandes patrimônios culturais.

“É pensando em nossa população que eu levanto todos os dias para trabalhar. Foi para cuidar de gente que me envolvi com política. Eu não poderia passar os dias trancado em um gabinete sem conhecer as necessidades da nossa cidade e do nosso povo”, falou o prefeito Rodrigo Hagge. // Ascom PMI

Compartilhe em suas redes sociais!