Jairo Magalhães, prefeito de Guanambi, na Bahia (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Guanambi)

O prefeito da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, Jairo Magalhães (PSB), publicou um decreto na segunda-feira (2), primeiro dia útil do ano, que entregou a chaves da cidade a Deus. No documento, o gestor do município declarou também que a cidade pertence a Deus. Ele assumiu o cargo no domingo (1º), e esse foi o primeiro ato dele à frente da prefeitura.

“Declaro ainda que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, afirma o gestor na publicação.

O decreto foi intitulado como “Entrega  da  chave  da  cidade  ao  Senhor Jesus Cristo”. Ainda no documento, Jairo Magalhães disse que “cancela todos os pactos realizados com qualquer outro deus ou entidades espirituais”. Ele conclui o decreto com afirmação de que a palavra dele é irrevogável.

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) considerou o decreto “abençoado” do prefeito de Guanambi uma “aberração política” e “intolerância religiosa”.

Prefeito de cidade de Guanambi, na Bahia, diz em decreto que cidade pertence a Deus (Foto: Reprodução/Diário Oficial de Guanambi)

Resultado de imagem para sementes HB itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!