naara-e-a-urna

Depois de boicotar e melar a candidatura do vereador Fabiano Bahia (DEM) para a presidência da Câmara de Vereadores de Itapetinga, a vereadora eleita Naara Duarte volta a se insurgir contra o seu próprio partido e a liderança do novo prefeito Rodrigo Hagge, através de uma aliança com o indesejável vereador Romildo Teixeira (PDT), seu arqui-inimigo, para se eleger presidente do legislativo municipal.

A traição escancarada da vereadora Naara Duarte causou indignação ao prefeito eleito e ao Democratas, logo que tomarem conhecimento de um acordo subscrito por ela e mais 8 vereadores, com o objetivo de formar uma chapa de oposição, apesar do esforço de Rodrigo em reunir a maioria dos vereadores em torno do seu projeto de governo, sem usar de barganha e compra de apoio.

A chapa de Naara atende aos interesses oportunistas do grupo de Tiquinho e Romildo, e conta com o apoio irrestrito do atual prefeito Zé Carlos e sua esposa Cida Moura, uma das articuladoras do plano, que tem por objetivo manter Tiquinho no centro do poder, como Assessor Jurídico da câmara de vereadores, para criar dificuldades à nova administração.

O Sudoeste Hoje teve acesso ao documento firmado por nove vereadores e da composição da chapa oposicionista, que é a seguinte:  Naara Duarte – Presidente; Nailton Negreiro – Vice-presidente; Diga Diga – 1º Secretário; Zé Antunes – 2º Secretário; Sgt. Alberto – 3º Secretário. Na retaguarda, Romildo, Valdeir e Valquirão.

Depois da população de Itapetinga ter optado por mudanças e abominar essas práticas oportunistas de alguns dos nossos vereadores, uma armação deste nível causa espanto e indignação.

O que rolou por trás disto, só Deus sabe…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!