Resultado de imagem para vereadora naara duarte itapetingaMesmo sendo voto vencido na reunião da executiva do Democratas, na última sexta-feira, a vereadora Naara Duarte divergiu do seu partido e decidiu manter sua candidatura à presidência da câmara, cuja eleição acontecerá em 1º de janeiro próximo.

Em contato com o Sudoeste Hoje, a vereadora revelou que não abrirá mão da sua candidatura, apesar do DEM ter decidido pelo nome do seu colega Fabiano Bahia. Naara informou também que a escolha de Bahia não foi unânime e que ela e o vereador Anderson da Nova se posicionaram contra a decisão do partido.

Nas redes sociais, partidários da vereadora de de Fabiano Bahia têm se manifestado, e a possibilidade de um acirramento entre as duas candidaturas é cada vez maior. Naara postou nota de esclarecimento na sua página no Facebook, ratificando a sua posição: Confira:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO – Eu Naara Lima Duarte sempre pautei a minha vida publica com muito respeito e coerência. Em reunião com o Partido Democratas na ultima sexta feira dia 02 de Dezembro, lancei o meu nome ao partido como candidata a Presidente da Câmara,e com o apoio do Vereador Anderson e o apoio de outros Vereadores da base , MANTIVEMOS o meu nome para concorrer a Presidência, já que em TODAS as eleições anteriores o Partido NUNCA se posicionou em indicar ou não indicar nome para a Presidência.Dessa forma esclareço que na reunião Não foi unanimidade pois eu e o Vereador Anderson mantivemos apoio ao meu nome, por isso mantemos o meu nome a candidatura a Presidência da Câmara.”

Por Davi Ferraz

Logomarca HB Sementes

Compartilhe em suas redes sociais!