h-1

A exemplo de outros bairros da cidade, o Hilda Gama também vestiu amarelo para receber os candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira, do 15. Aguardados ansiosamente pelos moradores, os candidatos foram surpreendidos por um bairro com bandeiras amarelas afixadas pelos próprios moradores em suas portas.

h-2

“Faz dias que aguardo a visita de Rodrigo. Estou emocionada aqui, pois ele é muito carismático e tenho confiança que vamos ter melhores dias em nossa cidade na administração dele, com fé em Deus”, disse a jovem Ana Mara, estudante do Caic.

h-3

“Aqui temos um povo carente de emprego, de um posto de saúde que os atenda com mais dignidade, de mais e melhores escolas e creches para nossas crianças e jovens. Confiamos no discurso de Rodrigo e de Renan, apostamos neles para que o Hilda Gama e as outras vilas possam sair dessa situação de dificuldades que passamos nesses oito anos”, disse Juarez, desportista do bairro.

h-4

“Mais uma vez volto a repetir que precisamos entregar Itapetinga de volta pro povo. Pelos quatro cantos da cidade onde temos passado, o sentimento é de que o povo está abandonado, não tem uma liderança em quem confia e falta de tudo. Vimos aqui no Hilda Gama e na Vila Suzano que a comunidade realmente aguarda dias melhores, emprego, qualidade de vida, saúde, cuidado e atenção. Com fé em Deus e com a força do povo, teremos dias melhores em nossa cidade”, discursou Rodrigo Hagge, fazendo o convite para todos participarem do “Auê do Saruê”, hoje, quinta-feira, às 19h no Parque da Lagoa. Ascom RR

Compartilhe em suas redes sociais!