vita-1

Com a rescisão insensata e arbitrária do contrato de prestação de serviços de coleta de lixo em Itapetinga, pelo prefeito Zé Carlos, o impacto foi sentido em toda a cidade e acabou repercutindo nos meios políticos, nesta última semana da campanha eleitoral.

Foi neste contexto que o candidato Rodrigo Hagge e seu vice Renan Pereira atenderam ao convite dos empregados demissionários e diretores da empresa, para discutirem uma solução para o impasse, caso venham a ser eleitos no próximo domingo, dia 2 de outubro.

vita-2

Na reunião informal na garagem da empresa, na tarde desta terça-feira (27), Rodrigo e Renan Pereira se dirigiram aos funcionários da Vita de forma sincera e aberta, garantindo que no caso de serem eleitos, buscarão preservar os seus empregos, adotando medidas legais para essa finalidade.

Aos diretores da empresa, Rodrigo garantiu que o seu intento, logo que assumir o mandato de prefeito, é respeitar todos os contratos firmados legalmente pela atual administração, quitando, na medida do possível, todas as dívidas contraídas pelo município, desde que estejam devidamente empenhadas e dentro da legalidade.

vita-3

Satisfeito com a sinceridade e boa vontade de Rodrigo e Renan, o diretor da Vita Ambiental, Marco Correia, agradeceu em seu nome e dos empregados, a atenção dispensada por Rodrigo e a sua sensibilidade para encontrar uma solução viável para o impasse, evitando prejuízos para a empresa e seus empregados.

Estiveram presentes ao encontro os vereadores Fabiano Bahia, João de Deus, Naara Duarte e Tarugão, além da ex-deputada Virgínia Hagge e apoiadores de Rodrigo e Renan.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!