a-1

Ascom PSDB

Com a Concha Acústica lotada, no maior evento realizado na localidade durante esta campanha, o povo consolidou a posição de Adriano Alcântara e Henrique Brugni na disputa pela prefeitura. O espantoso crescimento dos candidatos preocupa os concorrentes, que diante de mais uma caminhada lotada, já percebem qual a escolha do povo.

a-2

A multidão partiu do Moacir Moura e caminhou, pedindo independência política, mudança verdadeira e mostrou que a esperança que foi renovada pelas palavras de Adriano, desde o início da campanha cresceu.

a-8

Esta grande esperança refletia nos olhos do povo, tanto dos que caminhavam quanto dos que das portas da suas casas assistiam e unidos pelo sentimento comum de amor por Itapetinga apoiavam e incentivavam os candidatos.

a-6

Durante o seu discurso, Henrique que desceu do palco para falar como eleitor e não como candidato, conclamou o povo a votar no melhor para Itapetinga, votar com a razão e não com paixão.

a-3

Adriano por sua vez agradeceu o trabalho que tem sido feito por toda a equipe e junto com sua mãe e irmã, lembrou que hoje, o grupo é uma família e que este sentimento agregador tem dado o tom da campanha.

a-5

O povo mais uma vez mostrou que não tem medo de ameaças e que não acredita em mentiras e fofocas. Nesta reta final de campanha a decisão da maioria pinta a cidade de azul.

a-7

a-4

Compartilhe em suas redes sociais!