aDepois de uma grande mobilização e um comício que empolgou uma verdadeira multidão, o prefeito e candidato à reeleição em Macarani, Armando Porto (PSD), mostrou que não foi por acaso que venceu as eleições suplementares de 2015, com a maior diferença de votos da história do município.

a-11

Com todo o prestígio político do seu grupo e força dos seus apoiadores, Armando chega na reta final da campanha com muita empolgação e na certeza de mais uma grande vitória, para dar prosseguimento à sua proposta de desenvolvimento para o seu município.

aa-1

Como exemplo disto, Armando apresentou à população macaraniense, no comício desta sexta-feira no Marjorie Parque, o professor e empresário Danilo Freire, proprietário do Curso Sêneca, de Vitória da Conquista, que instalará em Macarani um cursinho pré-vestibular de altíssimo nível para os estudantes da rede pública do município, como forma de preparar os estudantes e conter a evasão de jovens que deixam a cidade para estudar fora, por falta de opção.

a-2

Empolgada com certeza de mais nova vitória, a multidão presente ao grande evento aplaudiu com entusiasmo as propostas de Armando Porto, Zenêldo Matos e demais oradores que se pronunciaram no concorrido evento político.

a-4

Prestigiaram o evento, os deputados federais Benito Gama e Elmar Nascimento, e os estaduais Ângelo Coronel e Rosemberg Pinto. Ascom PSD

CONFIRA MAIS FOTOS…

Compartilhe em suas redes sociais!