vita

Revoltado com decisão unilateral e injusta do prefeito Zé Carlos em rescindir o contrato prestação de serviços de sua empresa de coleta de lixo urbano, a Eco Vita Ambiental, o empresário Marco Correia encaminhou nota à imprensa local (rádios e blogs), solicitando espaço para esclarecer a conturbada relação entre a sua empresa e a prefeitura, prometendo fazer revelações estarrecedoras envolvendo figuras conhecidas da administração municipal.

O contrato da prefeitura com a Vita Ambiental foi rescindido nesta quinta-feira, por ordem do prefeito Zé Carlos, depois de uma justa manifestação dos trabalhadores da empresa, que reivindicavam receber seus salários, atrasados há meses. Cerca de 40 trabalhadores da coleta de lixo de Itapetinga ficarão desempregados. Confira abaixo a nota da Vita Ambiental dirigida à imprensa:

“Em uma demonstração de afronta e desrespeito a empresa ECO VITA AMBIENTAL bem como a seus empregados e familiares, o prefeito José Carlos Moura, em mais um ato inconsequente, insensível e irresponsável, cancelou no dia de hoje o contrato firmado com a VITA AMBIENTAL, empresa responsável pela coleta de lixo urbano e hospitalar na cidade.

A empresa vai buscar seus direitos na justiça, objetivando receber os mais de 5 meses de pagamentos atrasados bem como cobrará as multas pelos constantes e recorrentes atrasos, que já totalizam mais de 1,5 milhões de reais, todavia, concomitante a ação judicial que proporemos contra o município, faz-se necessário informar a população os motivos que levaram o alcaide a tomar essa postura irracional e eleitoreira.

Desta forma, solicito um espaço neste blog (e rádios) para que eu possa fazer alguns esclarecimentos à população e em especial aos eleitores neste período pré-eleitoral. Esclarecimentos estes que remontam o início da relação firmada entre a empresa e o então candidato a reeleição do município até os dias atuais, quando a diretoria da empresa esteve, por algumas vezes, reunida com os Srs. Ricardo Dutra, Dr. Leonardo Carvalho (atual secretário de finanças), Dr. Emmanoel Santos (secretário de saúde) e posteriormente, além dos já citados, com o candidato do Prefeito, Sr. Hidérico Nogueira, conhecido pela alcunha de Tiquinho.

Sendo assim, ficarei honrado caso você me conceda tal espaço e aproveito para externar meu grande apreço por sua atuação como comunicador e em especial pela cidade e sua tão desamparada população. Marco Correia Diretor Superintendente do Grupo Vita.”

Vem bomba aí!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!