rr-10

Ascom RR (Fotos Gazinho)

Com as presenças dos deputados federal José Carlos Aleluia e Lúcio Vieira Lima, o ex-governador do estado Paulo Souto e o ministro de Governo Geddel Vieira Lima, aconteceu ontem no paço municipal um dos maiores comícios de campanha já acontecidos naquele local, organizado pela coligação dos candidatos a prefeito Rodrigo Hagge e Renan Pereira. Os líderes Michel Hagge e José Otávio também acompanharam a comitiva, sendo ovacionados pelo público. Os ex-deputados estaduais Virgínia Hagge e Heraldo Rocha estavam na caminhada e compuseram o palanque, ao lado também de lideranças políticas de várias cidades da região.

rr-17

Antes de a Dairy Valley ficar lotada, uma grande caminhada saiu da Pracinha das Populares, percorrendo parte dos bairros Nova Itapetinga, Clodoaldo Costa, Primavera e Camacã, tendo sido avaliada também como uma das maiores de todos os tempos. Neste mesmo domingo, 18, os candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira visitaram a feira do Bairro Primavera, onde foram recebidos com muito carinho e alegria por parte dos feirantes e populares. Em seguida, participaram do “giro do 15”, quando espontaneamente motoristas e motoqueiros se reuniram nas proximidades da Bells Beat e saíram pelas principais ruas e avenidas dos bairros de Itapetinga, recebendo apoio de populares aglomerados em esquinas.

rr-2Prestígio político

Ao dar início a sua carreira política, o candidato Rodrigo Hagge já demonstra prestígio político, reunindo em um só palanque políticos do peso de Paulo Souto, considerado um dos melhores governadores que a Bahia já teve, tendo feito muito inclusive por Itapetinga.

rr-1

“Tive a oportunidade de contribuir com o crescimento de Itapetinga durante o governo de José Otávio, quando da vinda da fábrica da Azaléia e outras demandas, tenho orgulho em saber que pude fazer o bem para esta terra e sua gente e é por isto que hoje estou compondo o palanque de Rodrigo e Renan, dois homens que também tenho certeza, tudo farão para colocar a cidade novamente no trilho do desenvolvimento”, registrou o ex-governador.

CONFIRA MAIS FOTOS…

rr-3

Se dizendo emocionado, o ministro Geddel Vieira Lima falou de seu retorno aos palanques de Itapetinga em momento de renovação. Fez um breve relato sobre o que pôde contribuir com o município durante as gestões de Michel Hagge e se disse agora, mais do que nunca, preparado para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e com o crescimento econômico da cidade.

rr-9

“Sou ministro de Governo e tenho essa oportunidade de poder fazer as coisas acontecerem nessa terra, faço a renovação desse compromisso quando estou com prestígio em Brasília, eu tenho um presidente que é meu amigo-irmão e quero pedir a vocês de coração e de alma que me deem Rodrigo Hagge prefeito de Itapetinga. Eu juro pra vocês que a minha parte eu saberei fazer. Renovo nessa noite o meu compromisso com cada e homem e mulher dessa terra e saio daqui com a crença e a convicção de que vocês não vão me faltar. Saio com a convicção de que vocês não vão deixar escapar entre os dedos esta oportunidade. Vocês haverão de me entregar Rodrigo prefeito para que eu possa realizar o sonho, o sonho de minha vida, de trabalhar por Itapetinga, cidade da qual sempre recebi o carinho e o apoio de seu povo”, disse o ministro Geddel, bastante aplaudido.

rr-4

rr-7

rr-11

rr-12

rr-14

rr-15

rr-6

rr-18

rr-19

rr-22

Compartilhe em suas redes sociais!