i-1

O candidato a prefeito Marco Brito e o candidato a vice Marcelo Andrade realizaram na noite desta quinta feira, 15, uma caminhada vitoriosa que saiu do Bar de Tita, no bairro Aparecida, até o centro da cidade. O convite do “Leão” foi atendido e uma verdadeira “Savana” se formou pela população de várias idades para acompanhar a caminhada que percorreu às principais ruas da cidade.

ii

Marco passeou nos braços dos seus eleitores e não poupou atenção a ninguém. Muito querido e com uma base importante de serviços prestados junto à comunidade, Marco Brito parte rumo à reeleição empolgado por sua atuante comitiva.

i-2

Durante toda a semana, Marco e Marcelo cumpriram a agenda de campanha e visitaram diversos bairros da cidade, visitando família, agradecendo aos apoios que tem recebido da população e dialogando em busca de melhorias que poderão ser concretizadas em Itororó para os próximos 4 anos.

i-8

Extremamente ligado às questões sociais do município, o candidato à vice Marcelo Andrade declarou que Itororó vive hoje um momento importante e ressaltou o fato da comunidade se manter informada sobre qual posição política tomar referente a outros candidatos que não tem nenhum serviço prestado na cidade e agora querem se destacar dizendo que fizeram algo.

i-4

Após a caminhada toda a população se dirigiu até a Praça Coronel João Borges onde o evento foi encerrado. Informações do Blog Itororó Já

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

i-5 i-6 i-7 i-8 i-10 i-9 i-11 i-12 i-13 i-14 i-15 i-16 i-17 i-18 i-19 i-20 i-21 i-22 i-23 i-24 i-25 i-26 i-27 i-28 i-29 i-30

Compartilhe em suas redes sociais!