t-1

Texto: Ascom PR (Fotos: Fábio Nogueira)

Na noite desta quinta-feira (15), os candidatos a prefeito e vice, Hildérico “Tiquinho” Nogueira (PDT) e Léo Matos (PR), da coligação “Um Novo Tempo” realizaram a III Grande Caminhada 12, da Avenida Rosa Riachão, no Bairro Vila Riachão até a Praça Jorge Saliba, na Vila Isabel.

t-3

Diversas lideranças locais, candidatos a vereadores da coligação e o atuante deputado federal Antônio Brito (PSD) participaram do evento, considerado o maior já realizado por uma coligação majoritária nessas eleições na quinta-feira.

t-2

Embalados pelo hit “Saí da frente, que lá vem o 12”, Tiquinho, Léo e a militância eram recebidos calorosamente pela comunidade das Vilas, que coloriu o percurso de azul.

t-4

Em seu discurso, o deputado federal Antônio Brito destacou o trabalho realizado pela Fundação José Silveira e a sua luta junto a outras esferas para buscar melhorias para o município.

t-5

Em seguida, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Um Novo Tempo”, enalteceram a parceria com o parlamentar, que já destinou mais de R$ 2 milhões de emendas para a cidade e agradeceram simpatizantes, familiares e amigos pelas demostrações de apoio e carinho a candidatura. 

Compartilhe em suas redes sociais!