santo-1

Globo News

Domingos Montagner, ator protagonista da novela global “Velho Chico”, onde interpreta o personagem “Santo”, desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, após mergulhar no Rio São Francisco, em Canindé, no estado de Sergipe.

De acordo com as primeiras informações, o ator, que estava de folga das gravações finais da novela, teria almoçado em companhia da atriz Camila Pitanga e, em seguida, mergulhado no rio.

santo-2

Segunda a Globo News, os dois atores tentaram nadar até umas rochas que ficam a 300 metros da ‘prainha’ de Canindé, quando Domingos desapareceu. Camila Pitanga, segundo a Globo News, conseguiu alcançar as rochas, o mesmo não acontecendo com domingos, que desapareceu nas águas do rio. 

Várias equipes de buscas estão no local, conhecido como ‘Prainha de Canindé’, inclusive a Polícia Civil do município, comandada pelo delegado Antônio Francisco, e um helicóptero da Polícia Militar de Sergipe. 

Uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) sediada em Delmiro Gouveira, no sertão, também foi acionada para auxiliar nas buscas pelo ator.

Compartilhe em suas redes sociais!