rr-1

Ascom RR

Quem assistiu à Plenária promovida pela APLB, nesta terça (13), no Clube dos Operários, ficou impressionado com a exposição feita pelo candidato a prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) sobre a educação no município de Itapetinga e apresentação do seu plano de governo para o setor educacional.

rr-5

Ao contrário dos outros candidatos, Rodrigo Hagge apresentou importantes dados através de projeção em Data Show, abordando os temas mais recorrentes e atuais da educação.

rr-6

Falando fácil e demonstrando domínio sobre as questões mais relevantes da área educacional a nível federal, estadual e municipal, Rodrigo fez um verdadeiro diagnóstico e apresentou soluções para revolucionar a educação no município, o que agradou em cheio à categoria, que luta há anos por melhorias não só salariais, mas principalmente por condições dignas de trabalho nas escolas do município.

rr-4

Rodrigo foi aplaudido efusivamente pelos professores e membros da APLB, ao afirmar que as portas do seu gabinete, caso venha a ser eleito, estarão sempre abertas aos professores e seu sindicato para discutir conjuntamente e buscar soluções para as principais demandas do setor, além de respeitar todas as leis e resoluções que regem a categoria.

rr-2

Por sua sinceridade e demonstração inequívoca de conhecimento sobre educação e administração pública, Rodrigo Hagge conquistou também a confiança dos professores, somando apoios importantes na sua luta pela eleição em 2 de outubro.

Compartilhe em suas redes sociais!