psd

Ascom PSD

Aconteceu nesta terça-feira, 13, no Clube dos Operários, promovido pela APLB Sindicato, a Planerária sobre Educação com os candidatos a prefeito de Itapetinga. Estiveram presentes Alecio Chaves e os outros candidatos.

psd-4

Cada um falou sobre a sua proposta de governo na área da educação. O Professor Alecio Chaves falou do seu Plano de Governo pautado no Plano Municipal de Educação, que é o documento que norteia toda a educação municipal para os próximos dez anos e foi discutido coletivamente com a sociedade e os segmentos que representam a educação como a Secretaria Municipal de Educação, Conselho de Educação, Conselho do Fundeb e o Conselho da Merenda Escolar.

psd-1

Ele abordou as principais temáticas e desafiou a todos os candidatos a assumirem um compromisso com as principais necessidades da educação pública como a participação da comunidade, a gestão, a autonomia da secretaria, transparência, valorização dos profissionais, escola de tempo integral e a eleição para diretores.

psd-2

Alécio reafirmou a importância desse momento para o município e o significado de se ter pela primeira vez um professor disputando a prefeitura de Itapetinga. Para ele, era mais do que uma plenária, era a concretização da valorização dos profissionais da educação que eram por muito tempo deixados de lado. Sendo bastante aplaudido pelas colocações. Concluiu dizendo que a educação é mais do que um compromisso eleitoral e sim de vida.

Compartilhe em suas redes sociais!