c

Texto Ascom PSD

Hoje (11) ocorreu na cidade de Itapetinga a Caravana da Mudança, onde o candidato Alécio Chaves e o seu candidato a vice prefeito Miraldo Mota, junto com o apoio de todos os seus Vereadores se uniram com um único propósito, de servir a população, atender às suas necessidades, ouvir os seus clamores e divulgar claramente as suas honrosas propostas que não serão passageiras e sim cuidadosamente trabalhadas e concretizadas!

c-1

A concentração começou no bairro José Ivo as 15 horas, onde já se via uma grande concentração de pessoas! O trajeto percorrido pela caravana ao sair do José Ivo, foi para: Vila Riachão, Vila Isabel é Nova Itapetinga.

c-2

A população compareceu em peso tomando todas as ruas da cidade de Itapetinga e demonstrou o apoio em defesa de Alécio Chaves para prefeito de Itapetinga, onde os populares receberam com carinho a caravana da mudança, o pré candidato a prefeito Alécio Chaves sempre é visto dialogando com o povo e vem fazendo com o seu grupo o projeto Corpo a Corpo: “diálogos pelo município” que de ponta a ponta vai levando esperança aos itapetinguenses de que a liberdade está próxima.

c-4

Compartilhe em suas redes sociais!