a-7

Ascom PSDB

Na semana em que se comemora a independência do Brasil, Itapetinga gritou em uníssono, num coro de mais de 8 mil pessoas: “Queremos liberdade!” Neste sábado, dia 10 de setembro, reunidos no Moacir Moura uma imensa parcela da população caminhou junto com os candidatos Adriano Alcântara e Henrique Brugni  e o Deputado Federal Antonio Imbassahy, até o bairro Primavera, afirmando o seu amor por Itapetinga e o seu orgulho de ser itapetinguense.

a-5

Cidadãos que não podem mais se calar ao ver as tentativas de manipulação da sua vontade, por dinheiro ou por paixões decadentes, saíram de casa, vestiram azul e se uniram a multidão que luta por uma cidade melhor, com saúde, educação, infraestrutura e acima de tudo, respeito.

a-8

“Eu ando não só pela Bahia, mas o que se pode ver hoje é que o Brasil está passando por uma grande transformação. O que se deseja hoje é conduta, é atitude, é seriedade, é o novo, é a política honesta, a política que possa novamente colocar essa cidade no lugar em que ela sempre mereceu estar. Itapetinga não quer fazer aquela mudança virtual, o ‘seis por meia dúzia’, Itapetinga quer mudança verdadeira, quer a novidade, quer gente que tem compromisso com a cidade, que se eleito vai escolher entre os melhores, independente de coloração partidária. Aqui está o melhor, o futuro prefeito de Itapetinga, Adriano Alcântara”, disse emocionado o Deputado Federal Antônio Imbasahy, ao ver a força despertar o povo que lotava as ruas.

a-3

Este mesmo povo foi lembrado por Adriano de que é responsável pela sua escolha, decisão expressa nas urnas no dia 02 de outubro e que mudará a história da cidade e da vida de cada um pelos próximos quatro anos ou mais. Mas que certamente, depois da noite deste sábado, não será mais uma surpresa.

a-4

a-2

img-20160911-wa0197

img-20160911-wa0204

Compartilhe em suas redes sociais!