t-1

Na noite desta sexta-feira (9), os candidatos a prefeito e vice, Hildérico “Tiquinho” Nogueira (PDT) e Léo Matos (PR), da coligação “Um Novo Tempo” realizaram a II Grande Caminhada 12 em Itapetinga.

t-2

Com as presenças dos deputados federais Antônio Brito (PSD) e Félix Jr. (PDT), candidatos a vereador e correligionários, eles percorreram às ruas da cidade, do Colégio Polivalente, na Nova Itapetinga, até a Praça Zilda Ribeiro, no São Francisco, embalados pelo hit “Saí da frente, que lá vem o 12”.

t-3

As ruas ficaram tomadas de bandeiras azuis e centenas de simpatizantes, que recepcionaram muito bem o “Expresso 12”, demostrando que esse é o melhor projeto para os itapetinguenses.

t-4

Nos seus discursos, os parlamentares reafirmaram o seu compromisso com Itapetinga na luta por mais recursos, buscando o desenvolvimento da ‘Capital da Pecuária’ em diversas áreas e destacaram a grande receptividade da população aos nomes de Tiquinho e Léo, que agradeceram a confiança dos deputados e a manifestações de apoio e carinho da comunidade durante o evento. Ascom/PR

t-5

tico

Compartilhe em suas redes sociais!