m 1

Ascom PSD

A ex-senadora e terceira candidata mais votada nas últimas eleições presidenciais em 2014, e porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, visitou ontem (06) Itapetinga onde cumpriu agenda política.  Na parte da tarde participando de um ato público em apoio ao candidato a prefeito e vice, respectivamente, Alécio Chaves (PSD) e Miraldo Mota (REDE).

m 2

A presença de Marina Silva pode sem dúvida alguma alimentar ainda mais a campanha política da coligação “A mudança é a gente que faz”. Neste sentido, e com muitas articulações, Alécio Chaves já conquistou forte apoio popular e é uma estrela em ascensão na política, tendo conquistado importante espaço. Como principais características tem defendido questões sociais e populares.

m 3

Marina Silva destacou vários desafios históricos de lutas em momentos difíceis como estamos atravessando, desde o conturbado cenário político nacional, até as dificuldades que os estados e municípios tem atravessado.

m 4

“Mas digo a vocês que, como Alécio falou, para nós nunca é fácil, mas temos em nossa experiência de vida a superação no dia a dia. Ao final vamos vencer, porém precisamos de todo mundo para essa reconstrução”. A reunião aconteceu no ITC – Itapetinga Tênis Club e reunião uma multidão, que acreditam numa gestão moderna, eficiente, ágil nas respostas às demandas do povo e que possa apresentar resultados concretos para garantir a melhoria da qualidade de vida de todos os itapetinguenses, do campo e da cidade.

Compartilhe em suas redes sociais!