Ascom PSDB

O dia em que se comemora a independência do Brasil nos leva a pensar em  quão independente é a nossa cidade? Quão livre de amarras está a nossa prefeitura? Liberdade política se traduz na possibilidade de governar para o povo e não para os que se devem “favores”, cargos, verbas, contratos.
Como podemos imaginar o retrocesso de ter na prefeitura a continuidade do caos ou o retorno do coronelismo? Itapetinga, progressista por natureza, precisa de um prefeito que governe o presente, pensando também no futuro, levando a cidade a voltar a crescer.

José Serra, grande nome na política nacional, símbolo de credibilidade e capacidade, fez questão de manifestar o seu apoio ao candidato Adriano Alcântara. Atualmente, José Serra ocupa a cadeira de Ministro das Relações Exteriores, tendo também passado pelo Ministério do Planejamento e da Saúde, durante o governo Fernando Henrique Cardoso.  Com um vasto currículo, não há uma só mancha no seu histórico político, nunca mencionado nos escândalos onde roubo e pagamento de propina vitimam sempre o já sofrido povo brasileiro.

Em seu depoimento, ressaltou a lisura e capacidade de Adriano, características comuns aos dois e que trazem ao povo de Itapetinga esperança em dias melhores cada vez mais independentes.

Adriano e Henrique convocam também os cidadãos inconformados da nossa cidade a unirem-se na caminhada que acontecerá no próximo sábado 10 de setembro, para que se ouça do “povo heroico o brado” e que “O sol da liberdade em raios fúlgidos” brilhe no céu da nossa cidade por muitos anos.

Compartilhe em suas redes sociais!