SONY DSC

Um acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 07 de setembro, no perímetro urbano de Itapetinga, por volta das 19h, no cruzamento próximo a Brasil Gás. A ocorrência de trânsito aconteceu em trecho da rodovia BA-263, onde uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) sinalizou o local e permaneceu na cena do fato até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente envolveu um carro de publicidade do candidato a prefeito no município de Itapetinga “Tiquinho” e uma caminhoneta branca com placas de Vitória da Conquista. Informações colhidas pela reportagem do site Itapetinga Repórter dão conta que o o veículo pertence ao candidato a vereador Romildo Teixeira, e teria feito uma conversão proibida para entrar no cruzamento.

SONY DSC

Ainda de acordo com as informações, a caminhoneta viajava no mesmo sentido do Fiat de Romildo, e após parar no acostamento e sinalizar e entrar no cruzamento, acabou sendo atingida lateralmente pelo carro de propaganda.

Uma mulher que viajava no Fiat do vereador,  ficou ferida e foi levada para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu-192. Aparentemente, ela não se feriu com gravidade.

Compartilhe em suas redes sociais!