RO

Ascom RR 15

Com foco no distrito de Bandeira e no povoado de Palmares, os candidatos a prefeito e vice, Rodrigo Hagge e Renan Pereira fizeram uma maratona no sábado e domingo para o corpo a corpo nas duas localidades.

rr 2

Acompanhados da militância e com as presenças dos líderes Michel Hagge e José Otávio Curvelo, mais a ex-deputada Virgínia Hagge, os candidatos visitaram os moradores e foram muito bem recebidos. “Encontramos um distrito mais carente do que nunca. Carente de atenção, de melhores equipamentos no setor de saúde, melhorias na educação e amparo para a juventude. Fomos abraçados pelo povo e agradecemos a todos, tenham certeza que Bandeira vai ganhar, também, uma atenção especial do governo que eles nos.ajudarão a construir“, disse Rodrigo Hagge no final do corpo a corpo em Bandeira.

RO 1

No domingo, Palmares se vestiu de amarelo para receber a comitiva do 15, que percorreu praticamente todas as ruas do povoado. “Subimos e descemos todas as ladeiras de Palmares. Conversamos, ouvimos as reivindicações dos moradores e mais uma vez vimos um pedaço de Itapetinga largado, mal administrado, relegado a último plano. Vamos cuidar disto, a administração Rodrigo e Renan vai saber reconhecer as necessidades dos moradores do povoado“, discursou o vice Renan Pereira.

RO 26

RO 25

RO 22CONFIRA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

 

Compartilhe em suas redes sociais!