AL 1

Ascom PSD

Neste domingo (4), os candidatos a prefeito Alécio Chaves e a vice Miraldo Mota estiveram no distrito de Bandeira do Colônia visitando a comunidade, acompanhados por alguns dos seus fiéis apoiadores.

AL 2

Passando pelo bairro Vida Nova até os mais distantes, onde os serviços básicos não chegam e as pessoas gemem por falta de assistência do poder público, Alécio pode ouvir a comunidade mais carente do distrito, que depositam nele todas as suas esperanças de dias melhores.

AL 3

A receptividade foi ótima, muitos moradores tiveram a oportunidade de serem ouvidos e conhecer o compromisso do professor Alécio Chaves com a melhoria de vida das pessoas.

AL 4

Estiveram presentes os vereadores Renan Coelho, representante do Distrito, Alfredo Cabral e Marcos Gabrielli, além de candidatos a vereador, simpatizantes e comunidade local.

AL 5

A movimentação começou as 9 horas até as 18 horas, trazendo muita alegria aos participantes. O professor Alécio Chaves tem sido recebido com muita alegria por onde anda e cada dia mais pessoas entendem e se comprometem com a sua visão para o município.

AL 6

AL 7

Compartilhe em suas redes sociais!