t 4

Ascom PR

O candidato a prefeito de Itapetinga Hilderico Nogueira PDT participou nesta quarta feira do segundo debate da campanha eleitoral 2016, e mostrou que é o mais preparado para governar Itapetinga nos próximos quatro anos.

O debate promovido pelo CDL aconteceu na Maçonaria e contou com a participação de representantes de instituições, presidentes de partidos e a militância da coligação Um Novo Tempo.

t 2

Tiquinho falou sobre projetos que poderão garantir avanços para Itapetinga especialmente relacionados ao tema “Economia, geração de emprego e renda, crescimento e desenvolvimento sustentável de Itapetinga’.

O debate, promovido pelo CDL foi realizado em blocos, com abertura; apresentação dos candidatos; perguntas da mesa e de instituições presentes; perguntas entre os candidatos e as considerações finais dos candidatos.

t 3

“Eu estou extremamente satisfeito com o debate e acho que na sequência nós poderemos mostrar cada vez mais que nós estamos nessa luta para do lado do nosso futuro vice prefeito Leonardo Matos cuidar bem de Itapetinga”, disse Tiquinho.

Ao final, os candidatos foram saudados por suas militância com destaque para Tiquinho que foi aplaudido de forma entusiasmada, pelos correligionários cantando a música da campanha.

t 5

Compartilhe em suas redes sociais!