d

Na noite desta quarta-feira (31), foi realizado no salão nobre da Loja Maçônica de Itapetinga, um importante debate entre os candidatos a prefeito das quatro coligações que disputam as eleições deste ano, para discutirem sobre o tema ‘Economia, geração de emprego e renda, crescimento e desenvolvimento sustentável de Itapetinga’.

d 2

O debate foi uma iniciativa da CDL e contou com a participação dos candidatos Alécio Chaves (PSD), Adriano Alcântara (PSDB), Hildérico Nogueira (PDT) e Rodrigo Hagge (PMDB), que debateram o tema e responderam aos questionamentos, sob os olhares atentos dos convidados que ocuparam todo o auditório, e dos apoiadores dos candidatos que lotaram a Praça Dairy Valley para assistirem ao debate através de um telão.

d 3

A organização do evento foi primorosa, tanto na metodologia adotada no debate, quanto na estrutura instalada no auditório onde o debate se realizou.

d 4

O debate foi dividido em 4 blocos, sendo que nos dois primeiros os candidatos responderam perguntas previamente elaboras pelos organizadores. No terceiro bloco, os candidatos debateram entre si, respondendo questionamentos uns dos outros. No último bloco, cada candidato fez as suas considerações finais.

d 5

O resultado foi considerado positivo pelas assessorias dos quatro candidatos, com destaque para o equilíbrio e respeito entre os debatedores, que se ativerem ao tema, com muito respeito entre si e ao público.

d 6

No final, o presidente da CDL, Oniel Brandão, fez o encerramento, agradecendo aos candidatos, aos partidos e ao público que compareceu em massa ao evento.

d 8

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!