ro 5

Economia, geração de emprego e renda, crescimento e desenvolvimento sustentável do nosso município foi o tema do debate promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga – CDL, na noite desta terça-feira, reunindo os quatro candidatos a prefeito da cidade.

ro 3

Com perguntas formuladas por entidades e instituições representativas de Itapetinga, como OAB, Rotary Clube, Sindicato Rural, CRI, Associação dos Vendedores e Ambulantes de Itapetinga, Sindicato dos Comerciários, Sindicato de Verdade e da própria Câmara de Lojistas, o debate foi dividido em blocos, tendo transcorrido em clima de muita tranquilidade e cordialidade.

ro 2

Mediado por Eduardo Cruz Cardoso, foi aberto pelo presidente da instituição promotora, Oniel Brandão, que falou da importância do encontro e agradeceu aos prefeituráveis “pelo atendimento ao chamamento da classe lojista”.

ro 6

Seguro de suas propostas e se mostrando bastante preparado, Rodrigo Hagge, candidato da coligação “Vamos Juntos Mudar Itapetinga”, analisou o encontro como muito positivo e elogiou a mediação e intenção da Câmara de Lojistas de ouvir a proposta dos candidatos.

ro 4

“Agradeço a todos que estiveram na militância, nos dando apoio, aos que nos acompanharam pelas redes sociais, aos que nos mandaram mensagens de incentivo e peço para que continuem firmes, acreditando na nossa caminhada, na nossa candidatura, que se consolida por ter começado do zero, de forma inimaginável, forjada por um jovem tido como sonhador, mas que conseguiu com muito trabalho trilhar esse ideal. E é esse trabalho que eu quero trazer para Itapetinga, com espírito novo, com vontade de cuidar das pessoas, de melhorar a condição de vida das famílias de nossa cidade. Aproveito para convidar a todos para mais uma grande caminhada que faremos nesta sexta-feira, quando iremos valorizar as vilas. A concentração será na Vila Riachão, na Praça Frank Aguiar, com destino à Vila Isabel, onde faremos grande comício na Praça Jorge Saliba”, concluiu Rodrigo.

ro 7Ascom RR

Compartilhe em suas redes sociais!