IMG-20160901-WA0009

Ascom PSDB

A Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL Itapetinga realizou nesta quarta-feira  31 de agosto debate com os candidatos a prefeito Adriano Alcântara PSDB, Alécio Chaves PSD, Rodrigo Hagge PMDB, Hildérico Nogueira PDT, no auditório da Maçonaria, com objetivo de ajudar aos eleitores na escolha do candidato a prefeito.

IMG-20160901-WA0016

Com o tema “Economia, geração de emprego e renda, crescimento e desenvolvimento sustentável de Itapetinga’. Assuntos muito pertinentes no momento de crise que a cidade vive, onde o grande índice de desemprego afeta toda a economia local.

IMG-20160901-WA0019

Já na apresentação pôde-se perceber qual seria o tom do debate, ao posicionar-se firmemente com respostas tão completas que já antecipavam as perguntas que viriam, Adriano Alcântara destacou-se mostrando grande conhecimento técnico em gestão, fluência impecável e acima de tudo propostas viáveis que apóiam o seu discurso que diz que “Onde há seriedade e dinamismo as coisas acontecem.” E que” Independência, trabalho e competência são atitudes necessárias para mudar a cidade de Itapetinga.”

IMG-20160901-WA0007

Durante todo o bloco de perguntas feitas entre os candidatos Adriano mostrou ser o mais preparado ao direcionar aos demais perguntas bem elaboradas e cobrar de cada um deles respostas plausíveis colocando-os,  muitas vezes em situação difícil ao expor suas deficiências fossem elas na administração pública ou no desenrolar da campanha.

IMG-20160901-WA0020

O povo que lotava a praça Dairy Valley, em grande parte vestido com o verdadeiro azul,  vibrava a cada resposta e de longe podia-se ouvir o coro que ovacionava as colocações do candidato Adriano. Este mesmo povo, recebeu Adriano calorosamente e demonstrou imenso orgulho por ter sido tão bem representado neste debate.

IMG-20160901-WA0017

Compartilhe em suas redes sociais!