marcos g

Dentre os candidatos a vereador que apoiam a chapa Alécio Chaves/Miraldo Mota, quem vem se destacando é o vereador Marcos Gabrielli (Rede), que concorre ao seu terceiro mandato.

Eleito e reeleito pelo PT, Marcão divergiu da linha política e administrativa adotada pelo prefeito Zé Carlos e rompeu com o seu governo. Posteriormente, migrou para o partido de Marina Silva, a Rede Sustentabilidade, formando um bloco de apoio ao candidato Alécio Chaves, atual vice-prefeito de Itapetinga.

Na coligação que integra, Marcos Gabrielli é apontado como o principal ‘puxador de votos’ e figura como um dos favoritos para se reeleger, fato raro entre os atuais vereadores, que na sua maioria não retornarão à câmara, nas eleições de outubro.

Além da sua popularidade, Marcão conta também com o apoio do empresário Marco Correia, que mantém negócios em Itapetinga e patrocina inúmeros projetos na área esportiva e social no município, gozando de grande prestígio na comunidade itapetinguense.

marcão

Marcão, que comemorou aniversário nesta segunda-feira, está confiante e agradecido pelos apoios que vêm recebendo do eleitorado e lideranças locais.

Por Davi Ferraz

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!