mac 1

Na noite desta sexta-feira (26), os candidatos Armando Porto e Zeneudo abriram a campanha eleitoral para prefeito e vice de Macarani, com a realização de um grande comício no bairro Benito Gama, evento que contou com a presença maciça da população, que foi ouvir as propostas daquele que é considerado o melhor prefeito da história do município.

mac 2

Em seu discurso, o prefeito e candidato à reeleição Armando Porto ressaltou que tem dedicado todos os seus esforços na tentativa de recuperar o município do caos administrativo deixado pelo seu antecessor, e que busca a reeleição para dar ao município de Macarani o mesmo ritmo de desenvolvimento que implantou durante o seu primeiro mandato como prefeito.

com arm

Segundo Armando, os que hoje se dizem oposição já tiveram oportunidade de assumir a prefeitura, deixando-a totalmente endividada e sem credibilidade junto à população, parceiros e fornecedores, e que agora que a sua gestão está colocando tudo em ordem, querem retornar ao comando do mesmo executivo que não deram conta no passado.

mac 4

Armando e Zeneudo foram aplaudidos e aclamados pela população, o que deixou os seus adversários extremamente preocupados com a arrancada e crescimento da campanha situacionista, interrompendo a onda de exagerado otimismo da oposição, que perde terreno a cada dia. Ascom PSD

Compartilhe em suas redes sociais!