06

Toda grande revolução política começa com o povo. E em uníssono, milhares de pessoas caminharam pela Nova Itapetinga nesta quinta-feira 25 de agosto, dando um grito espontâneo de independência.

O evento, inicialmente definido como inauguração de comitê, começou com uma caminhada pela avenida Gerson de Oliveira onde o candidato a prefeito Adriano Alcântara, o candidato a vice-prefeito Henrique Brugni, o deputado estadual Eduardo Sales, presidentes dos partidos da coligação “Unidos por Itapetinga” PP, PTC,PSDC e PSDB, candidatos a vereador e uma multidão mostraram a força que o povo tem.

12

Em suas falas, todos movidos pelo desejo de mudança, afirmaram que lutarão unicamente pelo bem de Itapetinga, com transparência, eficiência e respeito pela nossa cidade. Tendo sempre em vista que a voz do povo precisa ser ouvida. E se nesse momento de inversão de valores que a cidade vive, o povo clama por mudança, renovação verdadeira, novidade de idéias, Adriano e Henrique são a personificação de tudo isso.

05

A onda azul que invadiu a nova Itapetinga vem crescendo cada vez mais. Um movimento genuíno que expressa a revolta dos cidadãos Itapetinguenses e também sua esperança por dias melhores, ganha corpo e forma. E anuncia o que vem pela frente afinal este foi apenas o primeiro evento de uma campanha que por essência já é vitoriosa. Ascom PSDB

Compartilhe em suas redes sociais!