r 1

Assim como aconteceu na Nova Itapetinga, a dupla Rodrigo e Renan foi aclamada pelos moradores das vilas Rosa e Riachão, durante um corpo a corpo, na manhã deste domingo (21).

r 5

Desde a última terça-feira, quando a campanha foi liberada oficialmente pela Justiça Eleitoral, a dupla oposicionista tem saído às ruas e arrastado uma verdadeira multidão de apoiadores e militantes, o que tem tornado simples visitas aos bairros, em verdadeiras caminhadas de final de campanha.

r 6

O mais importante nas atividades de Rodrigo e Renan é que toda a participação dos seus militantes e apoiadores ocorre de forma espontânea, após convocação pelas redes sociais, como nos grandes movimentos que sacudiram o país nos últimos anos, como o “Fora Dilma”.

r7

Rodrigo, que foi taxado por alguns adversários como “muito jovem” para governar o município, tem usado a força da sua juventude para imprimir um ritmo alucinante na campanha, fator difícil de ser acompanhada por alguns dos seus adversários, que sequer saíram do lugar.

r 9

É bom lembar que a corrida eleitoral deste ano é de ‘100 metros rasos’, e quem corre mais rápido tem a chance de alcançar o lugar mais alto no pódio.

r 10

r 11

r 12

r 13

CRISTO-PLANSERV

Compartilhe em suas redes sociais!