tl

Aconteceu na última sexta feira 12 no ITC um encontro com os pré candidatos a vereador, os presidentes de partidos, os multiplicadores e simpatizantes da campanha de Tiquinho para prefeito e Leo Matos vice, para mobilização e discussão do plano de governo.

t l 1

A Coordenadora da campanha, Kátia Espinheira, foi a primeira a fazer uso da palavra, seguida de presidentes de partidos, candidatos a vereador, Bárbara Matos, esposa de Léo Matos, e Chrys Pandini, esposa de Tiquinho.

tl 2

Os candidatos Tiquinho e Léo também levaram suas mensagens aos presentes, e estão empolgados com o crescimento da candidatura.“Nosso grupo vem com uma nova proposta, inovadora e séria, para a política da nossa cidade”, afirmou Leonardo Matos.

tl 3

Em seu pronunciamento Ana Bárbara Matos esposa de Leo Matos, em um discurso forte e emocionado, falou sobre o apoio à candidatura de Tiquinho e Léo, levando a plateia às lágrimas. Apoiadores vibraram e também se manifestaram positivamente quando fez uso da palavra Chrys Pandini esposa de Tiquinho.

tl 4

Já o pré candidato Hilderico Nogueira – Tiquinho disse estar muito feliz com o crescimento da campanha e fez agradecimento especial a todos os 12 partidos – PDT, PR, PSL, PRP, PTdoB, PPL, PEN, PRTB, PTN, PRB, PV e Solidariedade que estão apoiando sua pré candidatura a prefeito.

Ascom PR

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!