gab 1

Os candidatos da oposição, Rodrigo Hagge e Renan Pereira, tiveram mais um fim de semana cheio de compromissos políticos. Na manhã do sábado, foram entrevistados no programa De Olho na Semana, do comunicador Jai Oliveira, na Vida Nova FM. Logo em seguida, participaram de um café da manhã organizado pelo candidato a vereador José Rodrigues, o Zé Baixinho, no Espaço Gospel, no bairro Clodoaldo Costa.

gab 4

Logo depois, Rodrigo foi homenageado pela Juventude Gabiraba, que lhe preparou uma surpresa para comemorar seu aniversário.

gab 5

E no domingo a dupla RR não parou: logo cedo participou de um encontro promovido pelo vereador João de Deus, com pacientes de fisioterapia, que recebem uma atenção especial do vereador peemedebista, através do Socorro do João.

gab 2

“Foi interessante ouvir o depoimento dessas pessoas que recebem esta importante mão amiga de João de Deus, um vereador que orgulha o PMDB e que faz um trabalho social invejável, desempenhando um serviço que deveria ser de obrigação da Secretaria de Saúde do município”, disse Rodrigo.

gab 3

Em companhia de Naara Duarte e outros apoiadores, Rodrigo esteve ainda no campo de futebol do Hilda Gama, onde foi recebido com muita alegria pelos desportistas.

gab 6

A parte da tarde, depois de visita a moradores da Ecosane, ele dedicou a um momento especial com o.pai Manoel Ribeiro Costa e o avô Michel Hagge. “Aproveito para agradecer as homenagens e mensagens pela ocasião de meu aniversário, bem como para abraçar a todos os pais desta nossa Itapetinga”, disse Hagge. Ascom RR

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!